Já caiu a ficha que o ano está quase no fim? Pois é, apesar de tudo, 2020 passou e já estamos com um pé em 2021. Então, vamos começar a nos preparar para o novo ano, vendo como podemos aprimorar a nossa forma de trabalho e, consequentemente, crescermos como afiliados.

Continue apostando no valor humano

Mesmo que a tecnologia artificial, as ferramentas digitais e as inovações sejam cada vez mais frequentes, não podemos perder de vista que o capital humano continua sendo o componente mais importante no universo dos negócios. É verdade que as marcas e até os afiliados utilizam as mais variadas formas de tecnologia, mas isso não está nem perto de ser tudo. Ainda mais se falarmos especificamente da afiliação, na qual a imagem do afiliado é quase tudo o que importa.

Transmita confiança

Vivemos tempos instáveis e de grandes mudanças. Por isso, o mais importante é conseguir transmitir confiança aos seus seguidores. Em primeiro lugar, é essencial passar segurança a respeito de sua própria imagem e, depois, a respeito da imagem da marca. Isso fará os seguidores se sentirem muito mais confortáveis e seguros na hora de se tornarem novos jogadores do Betmotion.

Insista na qualidade do conteúdo

Já falamos sobre isso outras vezes, mas é sempre bom lembrar. Você está planejando e compartilhando conteúdo escrito e audiovisual pensado especialmente para seus seguidores? Como afiliados, precisamos levar em consideração em vários aspectos: o que divulgar, o que atrai o nosso perfil de seguidores, o que mais pode chamar a atenção, etc. A partir disso, dedique tempo em organizar, pois planejamento não é perda de tempo, mas sim um investimento.

Foque na imagem natural

Não pense que, quanto maior a produção, melhores serão os resultados. Claro que devemos fazer um trabalho bom, mas tão importante quanto isso é se mostrar próximo dos seus seguidores. E isso você consegue aparecendo de forma natural, sem parecer um robô, falando com um tom de familiaridade. As conversas descontraídas sempre trazem bons resultados. Faça um teste, experimente fazer de um modo sério e formal, e depois mude o formato e veja qual é melhor. 

Pense nestas sugestões e, principalmente, faça testes. Não há nada de errado em testar. É assim que você conseguirá descobrir o que os seus seguidores preferem. Uma vez que você descobrir isso, com certeza, terá encontrado o aspecto mais relevante para concretizar as suas vendas.

SE VOCÊ AINDA NÃO TRABALHA CONOSCO, COMECE AGORA!